Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só rezo.

Quando não tenho mais pra onde ir, e no meu céu não tem mais estrelas... Aonde foi parar a coragem? Tou cansado mas não desisto! Mas posso ver uma luz lá no fim, será que alguém ainda olha por mim? Não me julgue por não ser igual, carrego a verdade aqui no olhar. Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem. Só Deus sabe o quanto eu corri, e o que fiz pra chegar aqui. Esse mundo não é mais meu, não me rendo nem me entrego. Só quero ser o que eu sou, só quero não ter que mentir, pois ainda não encontrei o que eu procuro...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É...

O mundo gira, as pessoas mudam, a população aumenta cada dia mais, todo dia tem notícias horríveis nos jornais, crianças não tem mais infância, adolescentes tentam ser como adultos fumando, bebendo, e até fazendo coisas piores, o "eu te amo" foi banalizado, as amizades não são tão verdadeiras como antes, você não pode mais sair de casa que corre o risco de assaltado e até mesmo morrer, as promessas não são cumpridas. O mundo deveria evoluir e não decair! Isso só me traz mais certeza de que 2012 há mesmo possibilidades de o mundo acabar, e acho que se isso acontecer mesmo, será melhor.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um desconhecido chega em nossas vidas, ele bate em nossa porta e nós não abrimos, portanto ele continua ali esperando para que possa entrar... Mas surge um medo, o medo de que ele faça estragos e deixe marcas, que quebre com tudo, ou que simplesmente não faça absolutamente nada. Mas aquilo começa a tomar conta, você conclui que aquilo é o causador de seus olhos brilharem, de seu coração bater mais forte... e mesmo que aquilo não esteja ainda completamente dentro de você, só de pensar que você pode perder, suas mãos começam a soar, sua boca fica seca, e você sente sua cabeça fora do seu corpo. E por mais fora do normal que seja isso, você sente que há dentro de ti apenas uma gota de sangue circulando pela suas veias... sem muito o que pensar, aquele desconhecido lá fora tem a permissão de entrar... então, você mais insegura do que nunca tenta deixar ele meio que distante, perto da porta... para que se algo der errado, ele possa voltar o mais breve possível. Mas então a cada dia que passa a distância entre os dois corações, vai diminuindo... e só de imaginar a ausência desse desconhecido, você sente uma dor fatal cravada em seu peito... pois então isso leva você a pedir pra que ele fique, que não te abandone nos momentos difíceis, que quando tudo estiver dando errado ele esteja ali pra falar uma simples palavra pra confortar a dor com um abraço... e o desconhecido se torna insubstituível, é APENAS ele que consegue alimentar a felicidade dentro de ti, e que por anos você achou que ela estava morta... os sonhos que você constrói junto com ele, se torna como o ar, você precisa disso pra viver, caso contrario, você morre! E são todos os sonhos que são responsáveis por tudo isso, e quando eles se tornarem realidade... ah, realidade *-* tudo isso vai se tornar a eternidade da felicidade... o desconhecido é amor, que está sendo alimentado pelos sonhos, que traz junto contigo a felicidade e a forte frase "NÃO VOU ABANDONAR ISSO TUDO!".