Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

New year

Muitos acham que só porque é um ano novo, a vida também será nova. Muitos fazem promessas para o ano novo e acabam não cumprindo. É sempre assim...
É só mais um ano que vem! Não vai acontecer um milagre que fará sua vida mudar completamente. Suas promessas não serão cumpridas sozinhas, você tem que cumpri-las. Não vai aparecer "um grande amor" na sua vida se você ficar trancado(a) em casa, não visitar lugares diferentes e não correr atrás. Se você ficar parado(a) não vai acontecer nada mesmo. Só porque vai começar um ano novo, não quer dizer que vai começar uma vida nova, isso só depende de você.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010 memories

21 de março - Encontro de fãs do NX ZERO em São Paulo, no Parque Ibirapuera.
02 de maio - Show do NX ZERO no via funchal, estréia da tour Sete Chaves. E conhecendo a banda drapz.
23 de maio - Show da Fresno, Fake Number e outras bandas na casa verde.
15 de junho - Show da Pitty no PlayCenter / Copa.
30 de junho - Estréia de Eclipse.
24 de julho - Show do NX ZERO na casa verde.
02 de outubro - Conhecendo o Di Ferrero.
11 de novembro - Coquetel com a Fresno e show exclusivo da fresno no estúdio para os ganhadores da promoção e acompanhantes.
06 de dezembro - Gravação do clipe Eu Sei da banda Fresno.
12 de dezembro - Meus 15 anos + balada teen.
25 de dezembro - Tarde no Parque Ibirapuera, coisa simples, mas o dia foi perfeito.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Nossas dúvidas

são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. Então tente, arrisque, se você errar na escolha não se arrependa, não se decepcione, pois errar é humano e é com seus erros que você aprenderá a acertar. Pois há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um sonho realizado, awn *-*

Bom, dia 06/12 foi a tão esperada gravação do clipe da fresno. Sim, foi perfeito! Sabe o que é passar um dia com seus ídolos com direito e piscina e tal? Então, foi isso. Cada momento lá foi único, valeu muito a pena!



E aí o famoso clipe, haha:


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

11/11 - Mais um sonho realizado *-*

Como tudo começou: Eu estava no twitter, aí vi um tweet da @fresnorock que dizia para mandar uma mensagem escrito “fresnomms” pra um numero e iriamos ver a surpresa. Aí eu aproveitei né, haha, mandei a mensagem e logo em seguida meu celular toca! E quem era? O Lucas! Achei que era ele mesmo né, haha, mas depois percebi que era só uma gravação. Aí na gravação falava de uma promoção do M&M’s para participar do clipe da Fresno, e o site. Entrei no site, li os regulamentos, li tudo, fui correndo tirar uma foto pra promoção, mandei a frase e tudo, e fim. Tipo, eu me inscrevi por me inscrever, porque como eu sou muito azarada, nem passava pela minha cabeça que eu iria ganhar. Aí um certo dia uma mulher me liga falando que eu fui uma das pré-selecionadas, eu já fiquei LOUCA, não acreditei, comecei a tremer, aí ela explicou tudo e disse que no dia seguinte ia estar no site, em tal horário, os ganhadores. No outro dia eu entrei no site e sim, eu estava lá.


Aí eu comecei a gritar em casa igual uma louca, comecei a chorar, tremer. Minha mãe perguntando o que aconteceu e eu não conseguia falar... Era muita emoção, haha. Desde esse dia, todo dia alguem da Kzuka me ligava e mandava e-mails me dando informações. Aí chegou O GRANDE DIA, o dia em que eu e meus acompanhantes e os outros vencedores iria conhecer a fresno. Uma van veio nos buscar e quando chegamos lá ficamos um tempinho na van esperando, depois fomos direto pro local, e quando saímos da van tinham uns fotógrafos nos filmando e tirando foto, haha. Foi tudo muito perfeito. Aí entramos lá dentro do coquetel, sentamos em uma mesinha e fomos servidos pelos garçons. Quando eu olho a porta abrindo, e vejo o Lucas entrando, nossa, meu coração disparou, eu comecei a tremer, me deu vontade de chorar, foi muita emoção. Aí eles vieram me cumprimentar e falar parabéns, awn *-* O Lucas sabia meu nome *-* Man, é muito emocionante um dos seus ídolos saberem seu nome, sério *-* HAHA. Enfim, aí depois nós tiramos fotos com eles, pegamos autógrafos e tals. Depois teve um show no estúdio só para os vencedores e os acompanhantes, muito luxo né? Haha. O Lucas ficou bem na minha frente, o Vavo do lado direito, o Tavares do lado esquerdo, e o Bell lá atrás tocando bateria. Eles mandaram nós escolhermos a música para eles tocarem, aí eu escolhi Revanche, pra abrir o show com uma música bem foda né. Aí no final o Lucas falou algo assim: “Já começaram mandando ver”, não lembro o que era, rs. Aí depois nós demos entrevistas, eles foram embora e nós ficamos lá até a van chegar. Falar que esse dia foi “perfeito” ainda é pouco! Mais um sonho realizado *-*