Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desisto

Agora eu desisto mesmo e nada vai mudar minha decisão.
Sabe, chega uma hora que a gente não aguenta mais tudo que acontece e não sabe mais o que fazer, aí a unica opção que resta é desistir.
Não podem dizer que eu desisti fácil e que não se pode desistir daquilo que quer, pois eu juro que tentei fazer de tudo pra conseguir e alguns sabem o quanto eu sofri por isso.
Quem me conhece sabe que eu não desisto fácil do que eu quero, mas já deu, cansei.
Cansei de tentar, cansei de correr atrás de pessoas que não valem a pena!
Cansei dessas pessoas que tratam as outras com indiferença. Cansei dessas pessoas que adoram brincar com o sentimento dos outros e ainda fazem piada com isso. Tudo que você faz, um dia volta pra você, e isso é um fato, ok?
Foi difícil tomar essa decisão, tive que pensar muito e eu achava que desistir fosse fácil e menos doloroso, mas na verdade não é!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sempre há um sol por trás de uma tempestade

A vida é bem complicada, cheia de altos e baixos... E quando vêm os "baixos" nós nos sentimos muito mal, sem ânimo para nada, nos sentimos a pessoa mais infeliz do mundo, pensamos até em cometer suicídio, até que acontece algo que faz com que essa tempestade passe. Quando toda essa tempestade passa, começam a acontecer várias coisas boas e tudo que antes parecia ser um grande problema, acaba se tornando algo sem importância.
Pode acontecer a tempestade mais forte do mundo, mas atrás dela sempre existirá um sol pronto para brilhar e clarear toda essa escuridão.

sábado, 9 de abril de 2011

10 anos de NX ZERO


É, dia 10 de abril de 2001 se formou a banda NX ZERO, a banda que veio conquistando milhares de fãs com o passar do tempo, lançando músicas perfeitas, ganhando vários prêmios, melhorando cada vez mais, e isso tudo sempre com humildade.
Eu tenho orgulho de dizer "Sou fã do NX ZERO".
Muitas pessoas criticam, mas como o próprio Diego disse: "Faço música para os fãs, não para os críticos".
Antes minha vida não tinha sentido, eu não sabia o que realmente significada a palavra amor. Aí eu liguei a televisão e estava lá, passando o clipe do NX ZERO e com o passar do tempo eu fui adorando a banda e meu amor crescia a cada música que eu ouvia, matérias que eu via e lia nas revistas, etc. Hoje eu já não sei como seria minha vida sem vocês, vocês deram um sentido para ela e me fizeram entender o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Vocês me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, a correr atrás de todos eles e JAMAIS desistir! Vocês me ensinaram a ver a vida com outros olhos e eu agradeço muito à vocês.
São 10 anos de banda e eu não acompanho vocês desde o inicio, fazem uns 4 anos que eu acompanho vocês, mas fã não é aquela que está com vocês desde o início, e sim aquela que estará até o fim.
De uma coisa eu tenho certeza: tudo que vocês conquistaram até hoje foi porque vocês mereceram. Até hoje não vi uma banda tão humilde, atenciosa, engraçada, brincalhona, assim como o NX ZERO, e se alguém viu, por favor, me avise.
Parabéns pelos 10 anos de NX ZERO, que venham mais 10, mais 20, mais 30... Até vocês se tornarem os vovozinhos do rock, e com certeza, eu serei fã de vocês até lá. Só quem é fã sente o que eu sinto, é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. Amo vocês!

sábado, 2 de abril de 2011

I love pandas

They're not racists;
They're black and white, and asian.