Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

É você ♥

É você o dono da voz mais linda que eu já ouvi, é você que me acalma com a sua voz quando eu estou em um momento triste, quando o mundo parece ter acabado pra mim. É você que me faz cada dia mais feliz, mesmo de longe, mesmo sem saber da minha existência... é você que me faz ter vontade de viver, é em você que eu penso quando eu sinto que não tenho mais ninguem, é você que me faz ter esperanças, me faz ter . É você que mesmo longe, sempre está perto, mesmo que seja só nos meus pensamentos. É você a primeira pessoa que vem na minha cabeça quando eu acordo, e a ultima quando eu vou dormir. É você o dono dos meus pensamentos, o dono do meu coração. Obrigado por ter aparecido na minha vida Diego, você me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR. Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário