Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

E eu me pego lembrando...

das coisas que vivi, lembro das coisas que fiz, dos velhos pensamentos, dos velhos comportamentos e vejo o quanto mudei, que a maioria das minhas mudanças nem foram muito boas, mas que foram necessárias para poder crescer! Lembro do quanto eu já fui ingênua e carinhosa e hoje sou apenas um nada, com meus sentimentos escondidos. O que o sofrimento não faz? O que a falta de direção não faz? Faz você ter que ir em direção de qualquer caminho, faz com que saia sem rumo, e sem olhar para trás... Mas eu achei o lado bom de tudo, eu cresci e aprendi a reconhecer meu erro, e eu tive que apanhar da vida para crescer, e agora estou aqui, apanhei, apanhei, mas estou forte e estou forte o suficiente para lutar, para saber que direção eu vou, para até mesmo lutar por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário