Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Foi tão bom enquanto durou...

Às vezes me pego pensando em alguns momentos do passado... de quando nós ficavamos sentados no banco da pracinha conversando, até mesmo quando não tínhamos assunto, dando risadas sem motivo, trocando olhares e sorrisos, dizendo frases de amor, fazendo gestos de carinho, dando vários beijos, observando as pessoas, carros e tudo que se passava lá... me pego pensando até mesmo naqueles momentos em que eu chorava e você enxugava minhas lágrimas e arrumava alguma forma de me fazer sorrir, aqueles momentos que nós discutíamos por bobeira ou por ciúmes, aqueles momentos em que você fazia promessas e dizia que ia cumprir... Por que isso acabou? Foi tão bom enquanto durou. É, são momentos bons, momentos que não voltam mais...


3 comentários:

  1. Se os momentos ruins não devem ser rasgados, imagina os bons. É bom lembrar do passado, das coisas boas, das coisas ruins. Pena que, até mesmo as coisas boas doem no coração, por causa da saudade, e da certeza de que aquele momento não ira mais voltar.

    ResponderExcluir
  2. triste mesmo é quando acaba algo, e sentimos falta
    sentimos falta porque foi bom mesmo, aquilo tudo nos completava.
    por isto e outros que ultimamente nao me arrependo do que eu fiz.

    Diego Mathias Nunes
    http://rockbestforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. me lembro mt de momentos que nunca queria esquecer, mas fui obrigada a fazer isso pra não me prender mt ao passado \:

    ResponderExcluir