Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

10 anos de NX ZERO


É, dia 10 de abril de 2001 se formou a banda NX ZERO, a banda que veio conquistando milhares de fãs com o passar do tempo, lançando músicas perfeitas, ganhando vários prêmios, melhorando cada vez mais, e isso tudo sempre com humildade.
Eu tenho orgulho de dizer "Sou fã do NX ZERO".
Muitas pessoas criticam, mas como o próprio Diego disse: "Faço música para os fãs, não para os críticos".
Antes minha vida não tinha sentido, eu não sabia o que realmente significada a palavra amor. Aí eu liguei a televisão e estava lá, passando o clipe do NX ZERO e com o passar do tempo eu fui adorando a banda e meu amor crescia a cada música que eu ouvia, matérias que eu via e lia nas revistas, etc. Hoje eu já não sei como seria minha vida sem vocês, vocês deram um sentido para ela e me fizeram entender o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Vocês me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, a correr atrás de todos eles e JAMAIS desistir! Vocês me ensinaram a ver a vida com outros olhos e eu agradeço muito à vocês.
São 10 anos de banda e eu não acompanho vocês desde o inicio, fazem uns 4 anos que eu acompanho vocês, mas fã não é aquela que está com vocês desde o início, e sim aquela que estará até o fim.
De uma coisa eu tenho certeza: tudo que vocês conquistaram até hoje foi porque vocês mereceram. Até hoje não vi uma banda tão humilde, atenciosa, engraçada, brincalhona, assim como o NX ZERO, e se alguém viu, por favor, me avise.
Parabéns pelos 10 anos de NX ZERO, que venham mais 10, mais 20, mais 30... Até vocês se tornarem os vovozinhos do rock, e com certeza, eu serei fã de vocês até lá. Só quem é fã sente o que eu sinto, é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. Amo vocês!

2 comentários: