Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Me sinto tão sozinha ultimamente.

As unicas pessoas que eu podia contar agora nem ligam pra minha existência. Faz tempo que não sinto aquele friozinho na barriga por ter ansiedade ao saber que vou ver alguém muito especial. Faz tempo que não tenho um “ele” no meio das minhas frases. Faz tempo que não sei o que é se sentir amada. Às vezes as coisas poderiam voltar a ser como eram antes, mas eu já tentei fazer com que isso aconteça, mas não aconteceu. É impossivel voltar a ser como era antes. Agora vivo a vida sem ter sentimentos, sem consolo, sem nada. A unica coisa que eu ainda tenho fé é de que meus sonhos vão se realizar, pois isso é uma das coisas que eu não desistirei nunca!

sábado, 21 de maio de 2011

Escolha certa

A todos aqueles que diziam que desistir não era a melhor opção e que não iria ser fácil: EU CONSEGUI.
Às vezes a pior opção é a que te leva para o melhor caminho, você tem que arriscar, tentar a sorte e não ter medo da consequência. Um dia a gente erra, no outro dia a gente aprende. A vida é assim, é difícil, mas temos que aprender a viver e seguir em frente deixando várias coisas pra trás!
No começo foi horrível, eu não sabia se eu estava fazendo a coisa certa, mas quando eu comecei a ver os resultados, eu vi que isso sim era a coisa certa a se fazer.
Agora estou totalmente feliz, vivendo a minha vida sem preocupações e aproveitando cada minuto do hoje como se não houvesse o amanhã. Isso é bom, ser livre é muito bom!
Nem sempre continuar tentando é a melhor opção, não mesmo.