Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Escolha certa

A todos aqueles que diziam que desistir não era a melhor opção e que não iria ser fácil: EU CONSEGUI.
Às vezes a pior opção é a que te leva para o melhor caminho, você tem que arriscar, tentar a sorte e não ter medo da consequência. Um dia a gente erra, no outro dia a gente aprende. A vida é assim, é difícil, mas temos que aprender a viver e seguir em frente deixando várias coisas pra trás!
No começo foi horrível, eu não sabia se eu estava fazendo a coisa certa, mas quando eu comecei a ver os resultados, eu vi que isso sim era a coisa certa a se fazer.
Agora estou totalmente feliz, vivendo a minha vida sem preocupações e aproveitando cada minuto do hoje como se não houvesse o amanhã. Isso é bom, ser livre é muito bom!
Nem sempre continuar tentando é a melhor opção, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário