Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O tempo passa, a vida ensina, as coisas mudam.

Cometi tantos erros, tomei tantas decisões erradas, perdi tanto tempo com coisas desnecessárias, me apeguei à alguém e no final acabei me decepcionando, me arrependi do que fiz e até mesmo do que não fiz... Vi que tudo estava dando errado e percebi que o problema era eu. Logo pensei: "Pra que me importar? Por que não mudar e fazer tudo diferente? Por que não arriscar mais e pensar menos? O que eu quero eu consigo, é só ter força de vontade e determinação. Eu consigo muito bem ser feliz sem alguém que não se importa comigo; pois aquilo que não me faz bem, não me faz falta." Depois de um tempo algumas pessoas vieram falar comigo "Nossa Bia, você mudou, você não era assim comigo antes, você nunca mais me disse que sente saudades... O que aconteceu? Por que está tão fria e não se importa com nada do que eu faço? Por que nada do que eu digo te interessa mais? Por que você me ignora tanto?"... Sabe o que acontece? Cansei de ser aquela garotinha tola que todos achavam que podiam tratar do jeito que quisessem, cansei de me importar com as pessoas sendo que elas mesmas não se importam comigo, cansei de perder meu tempo com coisas desnecessárias que não são do meu interesse. Pois é, a garotinha cresceu, mudou e agora não é mais aquela que tantas pessoas conheciam.

Um comentário: