Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Então é pra valer a pena!

Eu sempre tive um sonho: conhecer os meninos do nx zero pessoalmente. Sempre dizia pro Diego no twitter "cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza" eu corri atras do meu sonho várias vezes, mas nunca consegui realizar, aí eu esperei a minha vez e valeu a pena! Ontem o Diego twittou que ia estar em um shopping daqui de SP, na hora eu fiquei louca, desesperada, falando: "eu vou, eu vou, eu vou, de qualquer jeito, EU VOU". Aí, como eu não sabia como ir no tal shopping, eu pesquisei e prontinho, estava tudo pronto pra eu conhecer o meu Diego! Hoje, eu liguei pro meu amigo, ele disse que ia comigo, nos encontramos e fomos, chegamos no shopping 13h00 e pouco. Fomos na loja e o Diego ainda não tinha chegado, ficamos andando pelo shopping, até que deu uma hora que o meu amigo tinha que ir embora porque ele tinha curso e tal, fiquei sozinha lá :/ aí as fãs começaram a chegar, fizemos fila na frente da loja, e eu fui a 3° da fila. E ficamos esperando o Diego, os seguranças chegaram, se colocaram nos seus lugares, e o Diego chegou, aaah, e como sempre, PERFEITO *-* aí ele entrou na loja, aí chamaram as 3 primeiras da fila, nós entramos *-* elas tiraram foto, pegaram autógrafo, conversaram e sairam. Aí foi a minha vez, eu estava tremendo, quase desmaiando já, é muita emoção sabe... ai eu abracei o Diego, e sim, ele tem o melhor abraço do mundo *-* o cheirinho dele é tão bom *-* ele perguntou meu nome, se tava tudo bem, tals e blablabla, eu disse que amo ele, e acho que eu fiquei vermelha igual um pimentão, haha. Aí nós tiramos a foto (que por sinal eu fiquei horrivel), ele deu um autógrafo, e infelizmente eu tive que sair :/ dei outro abraço nele, e ele disse: "tchau...Bia! até a próxima (:" ai eu dei um beijo no rosto dele e saí da loja. Eu tentei ir denovo, mas os seguranças não deixaram :/ eu saí, comecei a chorar de emoção, minhas pernas ainda tavam tremendo muito, fui no banheiro, limpei as lágrimas e retoquei a maguiagem borrada, e fui embora. Eu me perdi depois pra voltar pra casa, mas com muitas informações eu consegui me achar, rs. Eu realizei um dos meus sonhos, conheci o meu Diego, felicidade é muito pouco pra descrever tudo o que eu estou sentindo *-* Só Deus sabe o quanto eu corri, e o que fiz pra chegar aqui ♪ Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena! (...) Eu sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez ♪
Pois é, cedo ou tarde nós acabamos nos encontrando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário