Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sonhar e não desistir.

Sou aquela que sai de casa antes das 5 horas da manhã, quando ainda está tudo escuro e batendo aquele ar de perigo, pego ônibus/metrô e vou para filas de shows dos meus ídolos. Pode estar frio, calor, chovendo, com um sol de 40°C, mas sempre estou lá, na fila, aguardando dar o horário da casa de show abrir para eu ficar na frente e conseguir ver meus ídolos perfeitamente. Já dormi na rua depois de shows, por não ter alguém para me buscar e por causa disso fiquei até doente, pois eu tenho bronquite asmática. Já passei mal em shows, mas continuei lá, em pé, pulando e cantando, usando toda a minha força para não desmaiar, pois sabe-se lá quando eu iria ver meus ídolos novamente, não é?! Já me perdi no meio do caminho e me desesperei, pois ia ficar tarde e eu não fazia nem ideia de onde eu estava, mas mesmo assim não desisti. Muitas pessoas falam: "Você é louca de dormir na rua depois de um show deles", "Você é idiota, eles nem sabem que você existe e você arrisca até sua vida, sua saúde, por eles", "Você anda por Brasil inteiro atrás deles, mesmo sem saber direito onde é o lugar, e eles nem ligam pra você"; mas sabem porque eu faço tudo isso e não ligo pras consequências? Porque são eles que me fazem feliz, eles que me fazem acreditar nos meus sonhos e nunca desistir, eles que me fazem continuar lutando quando eu não tenho forças pra mais nada, eles que são os melhores ídolos do mundo. Eles podem não saber da minha existência e podem estar longe de mim, mas eles me fazem muito mais feliz do que qualquer um que me conhece e convive comigo. Obrigada, NXZERO, por serem a melhor banda e os melhores ídolos. Hoje eu finalmente pude realizar meu sonho de conhecer todos vocês pessoalmente e me senti a garota mais feliz desse mundo! Eu amo vocês, e amo muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário