Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cold Blooded

Me disseram uma coisa há uns dias atrás e eu fiquei pensando muito sobre isso.
Disseram que eu sou uma garota rebelde por fora, garota com sangue frio e coração congelado, que não liga para nada e não ama ninguém, mas no fundo essa garota rebelde ama sim, mas tenta esconder os sentimentos para parecer forte.
O fato é que a vida me ensinou a ser assim. Não é que eu esconda meus sentimentos para parecer forte, é que a vida me tornou mais forte.
Sim, eu tenho sentimentos como qualquer ser humano, mas eu tenho esses sentimentos só por pessoas e coisas  que realmente valem a pena, como por exemplo: minha mãe, minha família, meus ídolos e meus estudos.
Antes eu criava sentimento por qualquer coisa, até mesmo por objetos (se é que isso seja possível), eu acreditava em cada palavra fofa que certas pessoas diziam para mim, eu dava valor à coisas muito desnecessárias, sabe?
Hoje eu aprendi a dar valor apenas para as coisas que realmente valem a pena, aquilo que realmente faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário