Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Dia dos namorados.


O dia dos namorados tá chegando, e muitas pessoas estão reclamando porque vão passar sozinhas, e estão loucamente desesperadas a procura de um namorado. Calma gente, o mundo não vai acabar, é só mais um dia que vs vai passar solteira(o) e pronto, o próximo dia vai ser um dia normal, e vs nem vai ter lembrado que 'ontem' foi o dia dos namorados, é. Eu tou namorando, mas até dia 12 eu vou tar solteira, meu amor acabou, não tá mais aquela coisa de antes, enfim, eu tou super feliz porque eu vou tar solteira, eu odeio o dia dos namorados, sei lá o porquê, mas eu odeio mesmo, mas se eu tivesse um namorado, eu passaria o dia dos namorados com ele sem problema nenhum, mas eu considero um dia tão normal quanto os outros. Não gente, eu não sou uma pessoa fria que não ama ninguém e não tem sentimentos, eu amo sim, e quando eu amo, amo pra valer. Mas enfim, quem tem namorado(a), nesse dia da presente, ou viajam pra algum lugar sozinhos, ou vão para algum lugar e se divertem ao máximo e tal. Se vs tem um(a) namorado(a) e o(a) ama de verdade, de valor a ele(a), o amor verdadeiro sempre vence as brigas, as discussões, os ciúmes e os desentendimentos. Feliz dia dos namorados, adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário