Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

11/06 ♥


Dia 11/06/1985 nasceu uma pessoa, a pessoa que me faz MUITO feliz, sem ao menos saber da minha existência. Meu sentimento começou quando eu vi o clipe além de mim, eu vi aquele cantor daquela banda e senti algo, ai eu logo pesquisei sobre a banda, pesquisei sobre os integrantes, pesquisei sobre tudo, e descobri que ele era o Di Ferrero da banda nx zero. Comecei a ouvir muito as músicas do nx zero, ver clipes, etc, e o que eu sentia foi ficando cada vez mais forte. Ai eu descobri que o Di Ferrero tinha uma namorada (Biju) que fazia ele sofrer muito, pois ele a amava demais, e ela só fazia ele sofrer, e eu não gostava nem um pouco disso, odeio ver alguém sofrendo por amor, eu ficava muito triste ao ver ele sofrendo e não poder fazer nada. Dias, meses e anos foram se passando e eu já tinha percebido que eu era fã de nx zero, acompanhava todos os cds, sabia todas as músicas, SENTIA as músicas, tipo, sabe quando você escuta uma música e ela vibra dentro de você, faz você pensar em tudo que você ja viveu, tudo que você já enfrentou, tudo que você pensa pro futuro? Então, quando eu ouvia nx zero, as músicas me faziam sentir isso, me incentivavam cada vez mais a não desistir de nenhum sonho. O que eu sentia e ainda sinto pelo nx zero, é amor, amor de fã, eles 5 são meus maiores e melhores ídolos, eles são meu maior orgulho. E descobri que o que eu sentia pelo Di Ferrero é um amor totalmente platônico, o que eu sentia por ele, não conseguia sentir por ninguém mais, eu descobri que ele é o amor da minha vida. Muitas pessoas que estão lendo isso, devem achar que isso tudo não passa de uma mentira, que é impossível ter amor por um cara de uma banda, as fãs de nx zero podem achar isso um absurdo porque o amor delas são amor de fã e blablabla, mas o que eu sinto é isso sim, e ninguém pode mudar. Já tentei esquecer ele, e amar somente como fã, mas foi impossível, por mais que eu tente, não dá pra amar somente como fã, é o maior sentimento que eu já tive por alguém, e eu sei muito bem que eu me iludo demais, que eu nunca vou ser namorada dele nem nada, eu sempre fui muito consciente disso, já tentei cair na real e sair dessa ilusão, mas não consegui. Eu ja sabia desde o ano passado que ele estava namorando com a Mariana Rios, e eu nunca gostei dela (sim, antes eu via um pouco de malhação), mas se o Di está feliz com ela, eu fico feliz também, mas no dia em que eu recebi a notícia de que ele vai se casar com ela meu mundo desabou, eu chorei demais, chorei tanto que não tinha mais forças pra chorar, pensei em me matar, pensei em tudo de ruim, menos viver, fiquei um tempo assim, ai eu pensei novamente "a felicidade dele é a minha felicidade, então se ele está feliz com ela, e vai casar com ela, eu vou ficar feliz também" e engoli essa história, e acabei concordando com o casamento. Man, só de ouvir a voz dele, ver que ele postou algo no twitter, qualquer coisa até um simples "oi" já faz meu coração disparar. No show então, quando ele deu aquele sorrisinho super lindo pra mim, eu me senti nas nuvens, haha, foi o melhor dia da minha vida. Ele é insubstituível pra mim, amo ele mais que tudo, e nada do que eu falo é da boca pra fora, é o meu sentimento mais sincero, é isso que eu sinto de verdade. E hoje é um dia muito especial pra mim, pra ele também, o dia em que ele completa 25 aninhos *-* e eu desejo tudo de bom pra ele, pois ele merece isso e muito mais, por ser essa pessoa que ele é, lindo por dentro e por fora, quero que ele curta MUITO esse dia. Agradeço todos os dias pela Elena Ferrero ter feito um filho tão perfeito como ele, que mesmo de longe me faz muito feliz, e cada dia que passa, me faz amá-lo cada vez mais. Ele é a pessoa mais importante na minha vida, ele é meu ídolo, meu orgulho, minha inspiração, meu tudo, minha vida, e é por ele meu sentimento mais sincero. Diego José Ferrero, eu te amo muito, parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário