Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse.


Oi gente *-* quanto tempo que eu não posto aqui né? rs. É que eu não sabia o que postar, ou não tinha tempo e tal. Mas hoje eu vim postar sobre eclipse, o terceiro livro/filme da saga crepúsculo.
Ontem (30/06) foi a estréia de um dos filmes mais esperados do ano, eclipse. E quem já leu os livros da saga crepúsculo não viu muita novidade no filme, pois já sabia mais ou menos o que ia acontecer e tal, tipo eu.
Mas com certeza deu pra sentir muita emoção com o filme, as cenas perfeitas, os personagens e tudo.
Não vou contar sobre o filme nem sobre o livro, talvez alguém que ainda não tenha visto o filme e nem lido o livro pode tar lendo isso aqui, rs. Então vou postar algumas fotos do filme.
Sim, o filme é muito perfeito *-* chorei duas vezes no filme, mas quando eu li o livro eu chorei em muitas partes, rs. Twilight e Harry Potter é a melhor saga, sem dúvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário