Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DJF ♥

Em primeiro lugar o que eu quero dizer é que minha vida é incompleta sem você, Diego. Tipo, não tem como explicar o que eu sinto, pois vai além das palavras, então finja entender. Você é muito mais que um vício pra mim. All good things me lembra você. Eu só queria uma chance para abrir meu coração e dizer tudo que eu sinto por você, e se na primeira chance eu não conseguir dizer por vergonha ou medo, na segunda chance eu direi tudo com todo amor que eu sinto por você. Cada dia que passa eu te amo mais e mais, o que eu sinto é tão forte que vai além de mim, e eu sempre disse que cedo ou tarde meu sonho iria se realizar, e como eu sempre espero a minha vez, eu esperei e meu sonho se realizou. Você é a melhor parte de mim, e com certeza foi o destino que me levou até você. Tudo bem, eu sei que entre nós dois nunca vai rolar nada, isso é uma ilusão, já estou ciente disso, mas o que eu sinto por você é tão incontrolável... Eu fico no meu quarto pensando em silêncio, o quanto você é importante na minha vida. Eu fui mais além pra ficar perto de você, te abraçar, sentir o seu cheiro, e ver as suas diferenças pessoalmente e nas fotos, haha, apesar de que me deu uma vertigem, minhas pernas ficaram bambas e eu pensei que fosse desmaiar, era muita emoção. A vergonha também foi tanta, que foi dificil manter um bom diálogo com você, mimimi. Eu me lembro muito bem como se fosse ontem, eu lá no show do nx zero, te vendo e você deu apenas um olhar para mim e deu aquele sorrisinho super lindo, awn. Foram tantas razões e emoções que eu senti naquele momento, que não tem nem como explicar... Por isso eu só rezo e sei que Deus vai me mostrar um outro caminho pra ver você de novo, pois nunca é tarde demais para correr atrás de quem você ama, e quanto mais eu corra vai ser tarde para desistir, mas nunca vou desistir, se não eu estaria sendo algo que não sou! Já escrevi tantas cartas pra você mas nunca consegui te entregar, e todas estão guardadas aqui, na esperança de te entregar algum dia. Daqui pra frente eu faço mais cartas, apenas mais uma de amor expressando todo meu sentimento por você. Nunca mais vou dizer que algo acontecerá pela ultima vez, pois você me ensinou a ter fé, e a minha fé ninguém tira! Ouço gritos do silêncio de algum inimigo invisível, dizendo sobre suas mentiras e fracassos como se estivesse em la prision, com uma ilegítima defesa, mesmo que pareça algo subliminar, e ele sempre diz para eu não continuar, mas eu sigo em frente e continuo indo atrás dos meus sonhos. Às vezes temos a chance de zerar e recomeçar, e a vida nos trás várias mudanças, seja elas bem ou mal e coloca tudo em seu lugar, então não quero mais andar em círculos e ficar em um beco sem saída. Vou fazer uma promessa: vou correr sempre atrás dos meus sonhos sem medo da consequência e também correr atrás de você, não importa onde estiver, pois você é pra mim uma pessoa insubstituível. A cada dia que passa, a saudade aumenta um pouco mais... O que eu sinto por você não é mais confidencial, eu te amo muito

Um comentário: