Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje

vou apagar do meu calendário dois dias: o Ontem e o Amanhã. O ontem foi só para errar e aprender, amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje, depois de ter aprendido com meus erros de ontem. Hoje enfrentarei a vida ciente de que esse dia nunca mais voltará. Hoje talvez seja a ultima oportunidade que tenho de viver intensamente, hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que chegam, que me dão chances para conseguir o que quero, viverei hoje como se fosse o ultimo dia da minha vida, aliás, quem pode me garantir que o amanhã vai existir para mim? Quem pode me garantir que amanhã eu ainda estarei viva? Então hoje, vou aproveitar o máximo, vou vencer cada obstáculo que surgir no meu caminho, sempre acreditando que vencerei! Hoje vou resistir ao pessimismo e conquistarei tudo ao meu alcance com uma atitude positiva, esperando sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário