Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

The right kind of boy

Mesmo não tendo feito parte do tempo antigo, eu prefiro os garotos de lá. Os garotos de hoje em dia pensam que as garotas gostam de um cara foda, fortão, lindo e "gostoso", daqueles que não tem conteúdo, só beleza. Mas eles estão totalmente enganados. As garotas gostam de garotos que às valorizam, garotos que são humildes, carinhosos, amorosos. Garotas são curiosas demais, elas gostam de garotos que deixam um ar de mistério, mas não de garotos que mentem. Garotas gostam de garotos que percebem os mínimos detalhes e não ligam para aparência. Garotas não gostam de garotos que às chamem de gorda, feia, chata, sem graça, etc, isso às deixam tristes e se sentindo a pior pessoa do mundo, acredite (sinceridade é bom, magoar não). Garotas não gostam quando falam "estou com frio" e o garoto fala "eu também", o que elas querem mesmo é que o garoto à abrace, para ela se sentir quente e protegida. Garotas gostam de atenção, então tente tratar ela como prioridade, ela se sentirá a garota mais feliz do mundo, mas também não force, se você não quer, não faça, pois hipocrisia e falsidade hoje em dia é o que mais tem. Garotas quando brigam, batem e xingam, elas querem atenção, então o garoto deve calar a boca dela com um beijo e falar "eu te amo", é isso o que elas mais querem no momento, fato. Se você é garoto e é desse jeito, parabéns, você é o tipo de garoto certo, que toda garota queria ter. Se você é assim e sua namorada não gosta, acredite, ela ainda é uma criança de mente pequena que gosta de garotos sem conteúdo e ainda precisa crescer. Se você é um dos garotos de hoje em dia, que se acha o fodão e acha que as garotas gostam disso, cresce, pois além de você não ter conteúdo e ter a mente pequena, as garotas que "gostam" de você, também não têm.

9 comentários:

  1. Parabéns Beatriz,,,Bem legal o blog...
    Seguindooo é claro...


    Meu Blog sobre meus trabalhos...http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO BLOG!!

    MUITO SUCESSO

    VOU SEGUIR, VISITA LA E SEGUI TAMBEM

    WWW.IPINFORMUNDO.BLOGSPOT.COM

    GRATO - SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. amor gostei do seu blog,estou te seguindo, me segue ? como colocou esse fundo ?

    ResponderExcluir
  4. amei akie , ja te segui .. me segue tbm !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog em geral, gostei da maioria dos posts, muito bem escrito, inteligente ! Parabéns, voltarei mais vezes !

    PS: Estou voltando à escrever, colocarei meus textos aos poucos, dá uma passada lá também, veja se gosta, comente se gostar, e se for possível me seguir... Muito Obrigado

    http://sorteeacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo!!

    Segue de volta??
    http://acoesdamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito bom!!!

    http://thedrstyle.blogspot.com/
    visite o meu!!

    ResponderExcluir