Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Amor platônico.




Muita gente acha que é mentira o que eu sinto pelo Di Ferrero, muita gente acha que isso tudo é passageiro, que esse sentimento não vai ser pra sempre e que é idiotice minha amar um cara de uma banda que nem sabe da minha existência. Mas eu amo ele sim, mesmo que seja um amor platônico e impossivel. Eu sei que eu nunca vou poder estar com ele do jeito que eu quero, eu sei que eu nunca vou poder beijar ele e demonstrar todo esse sentimento que eu sinto por ele. Muitas fãs do nx acha que é um absurdo isso, acha que é só amor de fã, claro, oque eu sinto por ele é um amor de fã também, ele é meu ídolo. Ok, ele tem uma namorada, a Mariana Rios, eu tenho ciumes e não gosto dela, mas quem ama mesmo, quer ver a pessoa amada feliz, e se ele tá feliz com ela eu fico muito feliz por isso, e agradeço a Deus todo dia pela felicidade do Di, e sempre peço a Deus pra que o Di seja sempre feliz, independente de com quem ele esteja, com quem ele convive e tal. Bom, eu sempre tentava explicar pras pessoas quando elas perguntavam, o sentimento que eu tenho por ele, mas as pessoas nunca me entenderam e acharam que isso é mentira, que ninguém se apaixona por uma pessoa de uma banda, por isso parei de dar explicações pras pessoas, pois eu sei o que EU sinto, eu sei o que EU penso, e ninguém vai mudar isso, o que os outros pensam não me interessa (:
Bom, se vs leu e também não acreditou, guarde suas opiniões e pensamentos pra você, pois não me interessa, haha. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário