Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

ooi pessoas :B

Tipo, acabei de fazer o blog, e vou falar um pouquinho de mim –q Então, eu sou uma menina que tem uns super segredos que poucos sabem, POUCOS MESMO, só as pessoas que eu mais confio sabem desses segredos, e entendem porque eu sou quieta, dou risada demais, mas não dou risada por felicidade, porque no fundo eu sempre tou triste, rs. Mas enfim, eu sou muito fã de nx zero, e odeio que falem mal do nx zero pra mim, já briguei com VÁRIAS pessoas por causa disso. Eu tenho um amor platônico pelo Di Ferrero, mesmo que ele nem saiba da minha existência, tipo, ele sabe que eu existo porque ele me viu num show e deu um sorrisinho super lindo pra mim, que ficou marcado *-* , mas com certeza ele nem lembra disso, rs. Vou falar sobre mim: eu tenho poucos amigosodeio falsidade, já até me afastei de muita gente falsa, que só falam comigo por interesse, e depois falam mal pelas costas. Sou viciada na internet, mas sou muito preguiçosa, então vai ter dias que eu não vou postar no blog, ok? rs.
Então, eu tenho  twitter, se quiser pode seguir (:
Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário