Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Emo.

Vou falar sobre emos hoje, porque ser emo é modinha.
E tipo, antes emo era preto e branco, agora emo é colorido (?)
Acho ridiculas essas modinhas man.
As pessoas não tem personalidade e ficam seguindo modinha, PQP, incrivel.
Mas não vou falar sobre esses "emos" se é que eu posso chamar de emo -Q coloridos, vou falar sobre os emos antigos, os emos mesmo.
Porque eu amo o estilo deles, mt foda, sem falar que eu amo menino emo, se um pedir pra ficar comigo, eu fico, haha, parei.
As emo girls são mt fofas, olha, elas conseguem deixar o cabelo perfeito, eu nunca consegui, rs.

Falam que homem emo, é gay, tipo, tem uns que são gays mesmo, mas tem uns que são homens, e curtem o estilo e acabam virando emo também, mas não é por isso que ele é gay né gente --'
Olha, um emo lindo:


Não sou emo, nunca fui, nem quero ser. Mas amo emos, sinceramente *-*
Bom emoxinhos e emoxinhas -NN não me batam D: q, vou sair miguxos -n. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário