Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Show do nx.

Então gente, eu fui no show do nx zero, na via funchal, dia 02/05/10, lançamento da tour sete chaves *-*
Tipo, foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA, foi histórico, ficou marcado.
Cada momento, instante, eu achei que tudo aquilo era um sonho, mas quando eu vi eles entrando no palco, eu me toquei e vi que era realidade, fiquei mt emocionada *-*
Não tem como esquecer, eu fiquei pertinho do palco, consegui chegar na grade, o meu Di me viu, e deu um sorrisinho muito lindo pra mim *-* ficou marcado, sério. Pena que na hora que ele desceu do palco, eu tava do outro lado D: se não eu teria conseguido encostar nele *---*
Valeu a pena, TUDO que eu fiz no dia 02/05.
Acordei 06:30h da manhã, tomei banho, me troquei, não comi nada, e fui lá pra via funchal, cheguei lá 10:00h da manhã e fiquei na fila até as 17:00h D: naquele sol horrivel rs.
Mas foi bom, cada momento, foi unico *-* . Eu conheci a Bia, a Juh, o Léw, o Evinho e o DG na fila, e a minha amiga Lola também foi *-* rs

Eu, a Juh, a Lola e a Bia na fila *-*rs (eu sou a brisada encostada na arvore -q)



Minha mão, meu Di _


Aqui o link do video do show: (eu apareço na fila -q)


Nenhum comentário:

Postar um comentário